Relembre os ex-BBBs que já morreram!

Publicado há 3 anos
Por Felipe Gatto
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quase 300 pessoas já passaram pela casa mais vigiada do Brasil ao longo das 18 edições do “BBB” da Globo. Entre participantes que continuaram anônimos e outros que conquistaram a fama no reality show, alguns ex-competidores morreram. Relembre os ex-BBBs que faleceram nos últimos anos!

Leia também: Aquecimento BBB: Rapazes mais bonitos do programa
Relembre os ex-BBBs mais porquinhos!

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Norberto esteve na nona edição do reality (Divulgação/TV Globo)

Nonô

Em 2009, a TV Globo resolveu inovar e colocou dois participantes da terceira idade no confinamento repleto de jovens. Noberto dos Santos, conhecido como Nonô, entrou no reality ao lado da Naiá e causou lá dentro. Alegre, ele até se jogou no funk junto dos seus colegas de programa que o apelidaram carinhosamente de “avô”.

Aposentado foi vítima de um câncer (Divulgação/TV Globo)

Morte em 2017

Nonô faleceu aos 72 anos de idade na cidade de São Carlos, no interior de São Paulo. O aposentado foi vítima de um câncer. Na época, a família não quis dar mais detalhes sobre a morte do ex-BBB.

Cowboy causou no confinamento da Globo (Divulgação/TV Globo)

André

Também no Big Brother Brasil 9”, André, apelidado de Cowboy, entrou no programa após participar da “Casa de Vidro” ao lado da modelo Mayra Cardi. No programa, ele polemizou ao discutir com vários colegas em brigas que chamaram a atenção do público que rapidamente o eliminou da competição.

Brother morreu em uma emboscada (Divulgação/TV Globo)

Morte em 2011

No ano de 2011, André morreu durante uma emboscada que ocorreu na chácara em que ele morava na cidade de Alumínio, no interior de São Paulo. Ele tinha 37 anos e deixou quatro filhos.

Participante arrancou suspiros na atração (Divulgação TV Globo)

Buba

Edílson Buba esteve na quarta edição do “BBB”, temporada que consagrou Cida como a grande campeã do ano. No programa, se destacou ao mostrar o corpo sarado nas festas e durante os banhos de piscina. Ex-usuário de drogas, o brother fundou uma ONG para ajudar dependentes químicos.

Buba faleceu por conta de um câncer (Divulgação TV Globo)

Morte em 2006

Buba faleceu em Curitiba no ano de 2006 por conta de um câncer. Aos 34 anos de idade, o ex-BBB não resistiu a doença que atingiu ao seu estômago. Antes de falecer, chegou a operar e ficar internado durante alguns meses no hospital.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio