Relembre ex-CQCs que conseguiram espaço na Globo

Publicado em 06/07/2018

Entre 2008 e 2015, a Band levou ao ar o humorístico CQC – Custe o Que Custar. Apesar do sucesso inicial do formato, o programa foi se desgastando, até que a emissora optou por tirá-lo do ar. Muitos nomes que estiveram na atração conseguiram espaço na TV Globo. Relembre alguns casos.

Rafael Cortez

Depois de sair da atração em 2012, Rafael Cortez esteve em outros canais, até que entre 2016 e 2017 foi repórter do Vídeo Show e um dos participantes da primeira temporada do PopStar, reality musical disputado entre artistas. Atualmente, não possui contrato com nenhuma emissora.

Rafael Cortez
Rafael Cortez DivulgaçãoTV Globo

Felipe Andreoli

Responsável por fazer grande parte das matérias esportivas do CQC, Felipe Andreoli deixou o formato e assinou com a platinada em 2014 para ser um dos repórteres do Encontro com Fátima Bernardes. Em 2017, virou apresentador do Esporte Espetacular ao lado de Fernanda Gentil.

Felipe Andreoli
Felipe Andreoli Divulgação

Monica Iozzi

Monica Iozzi entrou para o programa cômico após participar de um concurso e ficou nele até 2013. Em 2014, foi comentarista do BBB14, atuou na novela Alto Estral e em 2015 foi para o Vídeo Show, onde comandou o vespertino com Otaviano Costa até 2016. Em 2017, protagonizou a série Vade Retro com Tony Ramos e segue fazendo algumas participações em produções da casa.

Monica Iozzi
Monica Iozzi ReproduçãoGlobo

Marco Luque

Um dos poucos nomes que esteve durante todos os anos do CQC, Marco Luque desde 2016 faz esquetes cômicas no Altas Horas e entrou para o elenco da Escolinha do Professor Raimundo em 2017 para viver o personagem Patropi.

Marco Luque posta foto descontraída no Instagram
Marco Luque ReproduçãoFacebook

Dani Calabresa

Conhecida por ter trabalhado em várias atrações da MTV, Dani Calabresa participou do CQC entre 2013 e 2014. Em 2015, entrou para o elenco do Zorra, onde está até hoje. Também atua na Escolinha do Professor Raimundo como a Catifunda.

Dani Calabresa revela desejo de atuar em novela: “Tenho muita vontade”
Dani Calabresa Divulgação

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade