vem aí

Reis volta ao ar na Record TV com novas apostas no elenco

Paloma Bernardi, Maiara Walsh e Caio Vegatti estão entre as novidades

Publicado em 23/06/2022

Com previsão de retorno para o dia 19 de julho, a Record TV já iniciou a produção das próximas temporadas de Reis. A série bíblica vai substituir a primeira temporada de Todas as Garotas em Mim e volta ao ar com a estreia de seu terceiro subtítulo, A Rejeição.

Além de apostar em personagens já conhecidos, a retomada da história bíblica traz também e novidades no elenco. De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Flávio Ricco, em sua coluna no portal R7, Juliana Boller, Christine Fernandes, Paloma Bernardi, Maiara Walsh e Caio Vegatti, estão nesta lista.

A quarta temporada da série terá como destaque a saga de Davi, que será vivido por Cirilo Luna. Mesmo com a pandemia da covid-19 em alta no país, as gravações e os ensaios acontecem nos estúdios da emissora, no Rio de Janeiro e seguem o curso previsto.

Segundo dados consolidados do Ibope, o último capítulo da segunda fase de Reis – subintitulada A Ingratidão – alcançou média de 7,6 pontos, a mesma audiência atingida com o encerramento da primeira temporada, A Decepção.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade