Regina planeja se passar por mãe de Isabela e garantir dinheiro com sucesso da banda CR1

Publicado há um ano
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Cúmplices de Um Resgate, Regina, sem limites, confronta Geraldo sobre ideia de desistência de exploração com a imagem de Isabela e com a banda CR1. Para ele, o plano saiu fora do combinado e está tomando proporções perigosas que podem comprometer a gravadora.

Prestes a virar caso de polícia, o sumiço de Manuela tem ganhado às ruas de São Paulo após Rebeca procurar a ONG Mães da Sé. Com a banda ganhando cada vez mais notoriedade e sem a vocalista oficial, Geraldo se vê em las lençóis, pois não consegue agendar shows sem Manuela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ele vai até a casa de Regina para alinharem o futuro da banda. “Você esquece que a gravadora existe e dane-se, não é? Deixa tudo para eu resolver”, dispara o empresário. Regina é enfática. “Oh, meu irmão, eu estou consertando a burrada que os seus capangas fizeram“, diz.

Olha, você só não esquece que a Manuela está prestes a ficar famosa por causa da banda“, avisa ele. “Como é que eu vou esquecer?“, responde a megera ruiva. “Com a mãe dela na cidade, basta um outdoor ou uma capa de revista e pronto“, comenta Geraldo.

Pior que está não fica“, analisa Regina. Preocupado, Geraldo cogita fim da banda com intuito de evitar problemas maiores e investigação por parte da polícia. “Eu sei que o que mais a gente precisa agora é o dinheiro. Mas, eu penso se estamos sendo gananciosos demais“, reflete ele. Regina, determinada, tenta convencê-lo. “Quando mais dinheiro melhor. A gente dá um jeito de conseguir um exame de DNA falso. A gente fala que Isabela é minha filha e que a aparência entre elas é coincidência“, conclui.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Cúmplices de Um Resgate.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais