Saiba mais

RedeTV! agenda estreia de novo programa matinal

Apresentação será de Aline Prado

Publicado em 20/03/2022

A RedeTV! segue em busca de reforço para sua grade de programação. A partir desta perspectiva, a emissora agendou para o dia 4 de abril a estreia de um novo programa matinal. A informação foi divulgada pelo colunista Flávio Ricco, do portal R7.

A nova atração matinal deve ser exibida de segunda a sexta, com apresentação de Alinne Prado, que atualmente está à frente do TV Fama na faixa noturna. 

E por falar em RedeTV!, neste domingo (20) a emissora estreia a nova temporada do Encrenca. O humorístico dominical ganha um novo formato, com Gretchen, Narcisa Tamborindeguy, Marcelo Barbur (Beby) e Tokinho.

Gretchen comanda disputas no palco, quadros de variedades e performances que prometem surpreender. Já Narcisa Tamborindeguy apresenta suas entrevistas exclusivas, além de curiosidades e momentos especiais de suas viagens pelo mundo.  

Marcelo Barbur fica responsável por trotes telefônicos, acompanhado de seus parceiros no rádio e agora também na TV, Barthô e Barbie. O humorista Tokinho mostra tudo sobre os acontecimentos da semana e dos conteúdos que viralizaram nas plataformas digitais. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade