Rede TV! demite comentarista esportivo e correspondente internacional

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A saber, nos últimos dias, foi noticiado pela imprensa que a Rede TV! iria mandar uma boa parte dos seus funcionários embora. A emissora declarou que será por volta de 10% a redução no número de contratados. Mas, nos bastidores, corre o boato de que a ‘limpa’ pode atingir até 40%.

Segundo o colunista Flávio Ricco, as mais novas vítimas foram: o comentarista esportivo Juarez Soares e a repórter correspondente de Londres Érika Abreu. O narrador Tiago Mendonça, o diretor de arte Michel Frei e a repórter do Sensacional Ana Paula Abrão também foram dispensados.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Todavia, o humorista Diogo Portugal, que trabalhava no Luciana by Night, também saiu do veículo de comunicação. A jornalista Rosana Jatobá, após anos tentando emplacar um formato próprio na empresa, também não teve o contrato renovado.

Entretanto, em contrapartida, vale lembrar que Val Marchiori, que causou ao cobrir o Carnaval deste ano, conseguiu um vínculo empregatício com a casa. Silvio Luiz, narrador que também segue no canal, vai curiosamente fazer uma participação numa atração da Globo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio