fim de ano

Rede Brasil apresenta especiais de Spa TV Fantasia

Episódios contam com várias participações especiais

Publicado em 18/12/2020

A Rede Brasil exibe nos dias 20 e 27 de dezembro, a partir das 0h30, dois episódios especiais de Spa TV Fantasia. Estrelado por Evê Sobral, apresentador e diretor de programação da emissora, o humorístico conta com várias participações especiais.

Os programas reúnem Igor Guimarães, Lucimara Parisi, Dudu Camargo, os youtuber; JP Mota e Felipe Didonih e o Dr. Marcos Tolentino, Presidente da Rede Brasil de Televisão.

A atração conta com roteiro de Meire Tumura, diretora, produtora e dramaturga, e também Maria Duda, dramaturga, autora de teatro e atriz. A direção de elenco e atores é de Gian Carlo Sartorello, diretor e roteirista nas décadas de 1960 e 1970 em telenovelas da TV Tupi, e hoje diretor da emissora.

“Resgatar a alegria e entusiasmo contagiante do episódio, e hoje com uma tecnologia avançada e uma qualidade perfeita de áudio e vídeo foi um privilégio”, diz a diretora geral Meire Tumura, em nota enviada à imprensa.

O especial está muito divertido e promete muitos risos aos telespectadores”, acredita Evê Sobral. Os dois episódios especiais de Spa TV Fantasia serão exibidos nos dias 20 e 27 de dezembro, às 0h30, na Rede Brasil.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade