RecordTV reforça SP no Ar com apresentador do Balanço Geral

Publicado em 03/06/2019

A RecordTV definiu um novo reforço para o SP no Ar, apresentado por André Azeredo nas manhãs da emissora. Trata-se de Lucas Carvalho, apresentador substituto e repórter do Balanço Geral-Interior, de Bauru. O profissional está de mudança para São Paulo, onde dará o pontapé inicial nos trabalhos ainda esta semana.

Lucas Carvalho estava como repórter e apresentador do Balanço Geral há três anos. Porém, já esteve uma temporada no SP no Ar logo na estreia de Azeredo. O currículo do apresentador também conta com experiência de seis anos no SBT Interior, sediado em Araçatuba. No SP no Ar, Lucas Carvalho será responsável pelas reportagens.

Através de uma publicação em sua conta no Instagram o profissional agradeceu a oportunidade. “Bauru me abraçou sem limites. Me acolheu como filho. Foram três anos vivendo aqui. Três anos aprendendo muito. Sempre. Todos os dias. Tive as melhores oportunidades de trabalho. Conheci pessoas das quais não quero me separar nunca, ainda que hoje eu tenha que dizer “tchau”, escreveu ele.

E completou: “Encerro minha jornada por aqui. Me despeço da Record TV Paulista extremamente agradecido. Fecho esse ciclo tendo a certeza de que o próximo só será possível graças ao que pude fazer por aqui. Graças à confiança de tanta gente que não cabe aqui citar, mas que meu coração faz questão de marcar. Um abraço do tamanho do mundo a todos vocês! Obrigado, interior!”

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade