COVID-19

Record TV pede que elenco de Amor Sem Igual evite selfies

Gravações foram retomadas no dia 10 de agosto

Publicado em 26/08/2020

A Record TV orientou o elenco da novela Amor Sem Igual a não publicar selfies ou fotos em grupo nos bastidores da trama durante as gravações, que foram retomadas no dia 10 de agosto. As informações são da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Foram várias as medidas para retomar o folhetim, que foi paralisado em março por conta da pandemia de coronavírus. O elenco tem usado máscaras durante os ensaios das cenas e respeitado o isolamento social. A preparação está acontecendo em camarins individuais.

Em recente entrevista, a atriz Michelle Batista deu detalhes dos cuidados estabelecidos. “Começa pelo figurino. Cada um tem uma cabine individual, como aquelas de loja. As roupas ficam higienizadas ali. A camareira só indica: ‘Esta é a primeira, aquela é a segunda’. E vamos nos trocando sozinhos”, explicou.

“Tiramos as máscaras apenas para fazer a maquiagem. Os maquiadores estão com roupas especiais, máscaras e face shield. Foi comprado um kit para cada ator, com pincel, corretivo etc, e eles não podem ser trocados”, contou a atriz, que interpreta a personagem Maria Antônia.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade