Record TV não tem previsão para retomar novela Gênesis

Trama bíblica terá cenas gravadas no Marrocos

Publicado há 2 meses
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em março deste ano, diante do agravamento da pandemia de coronavírus no Brasil, a Record TV decidiu cancelar a estreia de sua nova novela bíblica, Gênesis, marcada para entrar no ar em abril. Amor Sem Igual, que também foi paralisada na época, volta a ser gravada neste mês, porém, Gênesis segue sem qualquer previsão de retorno.  

De acordo com o jornalista Fernando Oliveira, do UOL, a direção do canal de Edir Macedo entendeu que a volta da trama bíblica demanda de uma estrutura maior, o que é inviável no momento, levando em conta as medidas de segurança contra a COVID-19.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além de todo o trabalho em estúdio, Gênesis carece de cenas gravadas no exterior. No começo da pandemia, parte do elenco estava no Marrocos e acabou ficando preso por alguns dias no país após o governo local decretar o cancelamento de todos os voos internacionais.

As gravações estavam acontecendo na cidade de Ouarzazate, no sul do Marrocos. Pelo cronograma original da trama, a equipe passaria um mês no território africano, mas ficou apenas dez dias. Os profissionais só conseguiram voltar ao Brasil após a Record TV fretar um avião para buscá-los.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais