Record TV já pensa em nova temporada de A Fazenda em 2021

Marcos Mion deve ser cada vez mais associado ao projeto

Publicado há um mês
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Entre os executivos da Record TV, já é dada como certa a realização de uma nova temporada de A Fazenda em 2021. De acordo com informações do jornalista Fernando Oliveira, do UOL, o anúncio oficial deve ser feito ao público durante a final da temporada atual.

O que garante a continuidade do reality show é justamente o sucesso da edição 2020, que conquistou forte apelo comercial e engajamento nas redes sociais superior a anos anteriores. A direção do canal avalia que a escalação do elenco foi um grande acerto.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para 2021, a ordem é seguir nesse ritmo, com nomes promissores. Assim, as sondagens dos participantes devem ser iniciadas entre abril e maio. Outra decisão é manter o apresentador Marcos Mion exclusivamente no comando do programa de confinamento.

Mion assumiu a apresentação do reality show em 2018, após duas temporadas com Roberto Justus e sete com Britto Jr. A entrada do apresentador é vista como um grande acerto e a ideia é associá-lo cada vez mais ao projeto. Ele deu um novo fôlego à atração.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais