Sucesso

Record TV já pensa em nova temporada de A Fazenda em 2021

Marcos Mion deve ser cada vez mais associado ao projeto

Publicado em 02/10/2020

Entre os executivos da Record TV, já é dada como certa a realização de uma nova temporada de A Fazenda em 2021. De acordo com informações do jornalista Fernando Oliveira, do UOL, o anúncio oficial deve ser feito ao público durante a final da temporada atual.

O que garante a continuidade do reality show é justamente o sucesso da edição 2020, que conquistou forte apelo comercial e engajamento nas redes sociais superior a anos anteriores. A direção do canal avalia que a escalação do elenco foi um grande acerto.

Para 2021, a ordem é seguir nesse ritmo, com nomes promissores. Assim, as sondagens dos participantes devem ser iniciadas entre abril e maio. Outra decisão é manter o apresentador Marcos Mion exclusivamente no comando do programa de confinamento.

Mion assumiu a apresentação do reality show em 2018, após duas temporadas com Roberto Justus e sete com Britto Jr. A entrada do apresentador é vista como um grande acerto e a ideia é associá-lo cada vez mais ao projeto. Ele deu um novo fôlego à atração.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade