UOL - O melhor conteúdo
Irresponsabilidade

Record TV é desonesta com o público e faz vista grossa para campanha a favor de Mariano: “Não vamos comentar”

Balanço Geral do Mato Grosso do Sul distribui prêmios em campanha pró-Mariano

Publicado em 26/11/2020

E mais uma vez a Record TV se envolveu em polemica em relação ao reality A Fazenda 12, que segue para sua reta final na grade da emissora. Em dia de decisão da Roça formada por Lidi Lisboa, Raissa Barbosa e Mariano, O Balanço Geral do Mato Grosso do Sul fez uma longa campanha pedindo para que os telespectadores votem pela permanência do sertanejo no programa.

O assunto ganhou enorme repercussão negativa na internet, pois até número de WhatsApp e a hashtag #ficamariano para o público enviar um comprovante do seu voto no cantor foi elaborado. No meio disso, até mesmo sorteios foram promovidos no próprio telejornal.

Em contato, a Record TV preferiu ficar calada diante do barulho feito na web. “Não vamos comentar o assunto”, respondeu a comunicação da emissora. Até o momento, nenhuma atitude foi tomada pela direção da emissora, que, ao que parece, vai deixar como está. Um desrespeito com as roceiras Lidi e Raissa, e, é claro, com o público votante.

Mariano, para quem não sabe, é nascido no Sul do Mato Grosso e costuma falar de seu estado no reality. O apresentador, Rodrigo Nascimento, alega que o motivo para a campanha é justamente, favorecer o conterrâneo. Absurdo!

Assista:

Assuntos relacionados:

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar o anúncio
Sair da versão mobile