Record TV é desonesta com o público e faz vista grossa para campanha a favor de Mariano: “Não vamos comentar”

Balanço Geral do Mato Grosso do Sul distribui prêmios em campanha pró-Mariano

Publicado há 2 meses
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E mais uma vez a Record TV se envolveu em polemica em relação ao reality A Fazenda 12, que segue para sua reta final na grade da emissora. Em dia de decisão da Roça formada por Lidi Lisboa, Raissa Barbosa e Mariano, O Balanço Geral do Mato Grosso do Sul fez uma longa campanha pedindo para que os telespectadores votem pela permanência do sertanejo no programa.

O assunto ganhou enorme repercussão negativa na internet, pois até número de WhatsApp e a hashtag #ficamariano para o público enviar um comprovante do seu voto no cantor foi elaborado. No meio disso, até mesmo sorteios foram promovidos no próprio telejornal.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em contato, a Record TV preferiu ficar calada diante do barulho feito na web. “Não vamos comentar o assunto”, respondeu a comunicação da emissora. Até o momento, nenhuma atitude foi tomada pela direção da emissora, que, ao que parece, vai deixar como está. Um desrespeito com as roceiras Lidi e Raissa, e, é claro, com o público votante.

Mariano, para quem não sabe, é nascido no Sul do Mato Grosso e costuma falar de seu estado no reality. O apresentador, Rodrigo Nascimento, alega que o motivo para a campanha é justamente, favorecer o conterrâneo. Absurdo!

Assista:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio