NESTA SEXTA

Record TV define retorno de Reinaldo Gottino e Fabíola Reipert ao comando do Balanço Geral

Os apresentadores testaram negativo para a covid-19

Publicado em 29/10/2021

Após realizarem novos exames nesta sexta-feira (29) e testarem negativo para a covid-19, Reinaldo Gottino e Fabíola Reipert estão de volta ao Balanço Geral, da Record TV, já na edição de hoje.

A informação foi divulgada pelo colunista Flavio Ricco, do portal R7. Na última terça-feira (26), os apresentadores foram afastados da atração, após terem contato com Marcos Paulo Souza, a Cobra Judite, que testou positivo para covid-19 no início da semana.

Renato Lombardi não foi incluído no afastamento, já que estava de férias em Fernando de Noronha. O retorno do apresentador está previsto para a próxima segunda-feira (01). Nesta semana, Celso Zucatelli, Keila Jimenez e Diógenes Luca passam a ocupar temporariamente os lugares de Gottino e Fabíola. Os dois passaram bem e a decisão foi tomada por precaução.

Em entrevista ao colunista do Observatório da TV, Paulo Pacheco, Marcos Paulo Souza falou sobre seu diagnóstico. “Estava sentindo dor no corpo, fui ao hospital, testei positivo, avisei a Record e acabaram me isolando. Foi a primeira vez [que contraí Covid], depois de tanto tempo. Tomei as duas doses [da vacina], graças a Deus. Agora é cuidar, não tem jeito”, contou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade