Record TV dará chance para apresentador do Pará no Balanço Geral; saiba quem é

Publicado em 18/12/2019

Apresentador da versão do Pará do Balanço Geral desde 2017, onde marca médias na casa dos 13 pontos de audiência em Belém, o jornalista Marcus Pimenta irá ganhar sua primeira chance como apresentador de rede nacional na Record TV. Durante os dias 30 de dezembro e 3 de janeiro de 2020, ele vai apresentar o Balanço Geral Manhã, no lugar do titular Celso Zucatelli.

A informação é confirmada, tanto pela Record TV, quanto pelo apresentador, ao Observatório da Televisão. A escalação de Marcus Pimenta faz parte de uma ideia da emissora paulista de dar mais espaço para os apresentadores de todo o Brasil. Desde 2015, rodízios ocorrem no Fala Brasil. No entanto, o Balanço Geral nunca teve algo do tipo.

Marcus Pimenta é natural de Salvador (BA) e está no Pará desde 2013, quando foi convidado para assumir o Cidade Alerta de Belém. Com quase três anos de Balanço Geral Pará, ele marca médias de até 14 pontos de audiência e é a maior audiência da emissora paulista em Belém atualmente.

Não raramente, vence a Globo no horário em que vai ao ar. Marcus Pimenta também é elogiado pela vontade de trabalhar. Além de ser apresentador, ele também faz reportagens sobre operações policiais na capital paraense, uma das mais violentas de todo o Brasil, segundo o IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística).

Marcus Pimenta também chama a atenção da audiência e do público pelo seu porte físico nas redes sociais. Com jeito de galã de novela, o jornalista e apresentador tem mais de 33 mil seguidores e frequentemente recebe elogios de seguidores e seguidoras pela sua boa forma nas redes sociais.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade