Record TV dará chance para apresentador do Pará no Balanço Geral; saiba quem é

Publicado há 9 meses
Por Gabriel Vaquer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apresentador da versão do Pará do Balanço Geral desde 2017, onde marca médias na casa dos 13 pontos de audiência em Belém, o jornalista Marcus Pimenta irá ganhar sua primeira chance como apresentador de rede nacional na Record TV. Durante os dias 30 de dezembro e 3 de janeiro de 2020, ele vai apresentar o Balanço Geral Manhã, no lugar do titular Celso Zucatelli.

A informação é confirmada, tanto pela Record TV, quanto pelo apresentador, ao Observatório da Televisão. A escalação de Marcus Pimenta faz parte de uma ideia da emissora paulista de dar mais espaço para os apresentadores de todo o Brasil. Desde 2015, rodízios ocorrem no Fala Brasil. No entanto, o Balanço Geral nunca teve algo do tipo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marcus Pimenta é natural de Salvador (BA) e está no Pará desde 2013, quando foi convidado para assumir o Cidade Alerta de Belém. Com quase três anos de Balanço Geral Pará, ele marca médias de até 14 pontos de audiência e é a maior audiência da emissora paulista em Belém atualmente.

Não raramente, vence a Globo no horário em que vai ao ar. Marcus Pimenta também é elogiado pela vontade de trabalhar. Além de ser apresentador, ele também faz reportagens sobre operações policiais na capital paraense, uma das mais violentas de todo o Brasil, segundo o IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística).

Marcus Pimenta também chama a atenção da audiência e do público pelo seu porte físico nas redes sociais. Com jeito de galã de novela, o jornalista e apresentador tem mais de 33 mil seguidores e frequentemente recebe elogios de seguidores e seguidoras pela sua boa forma nas redes sociais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais