Vem aí

Record TV dá início às gravações de Reis

Vinícius Redd e Fernando Pavão participam dos primeiros trabalhos

Publicado em 09/11/2021

Após algum tempo de atraso, a Record TV finalmente deu início às gravações de Reis, sua próxima novela bíblica. A trama deve estrear no próximo ano no mesmo horário hoje ocupado por Gênesis, que será substituída de forma imediata por compactos de Os Dez Mandamentos e A Terra Prometida.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, em sua coluna no portal R7, as primeiras cenas do folhetim escrito por Raphaela Castro foram rodadas hoje (segunda-feira, 8) em algumas locações no Paraná. Ainda não há previsão de quando as sequências em estúdio começaram a ser gravadas.

Vinícius Redd, Dudu Pelizzari, Vanessa Bueno, Giselle Tigre, Fernando Pavão, Débora Sartori, Kíria Malheiros, Igor Cotrim e Karize Brum são alguns dos atores envolvidos nesta fase inicial dos trabalhos. A direção artística da obra é do argentino Juan Pablo Pires, que também assinou a minissérie Lia (2018).

Assim como em Gênesis, Reis também será dividida em várias fases, cada uma com um arco narrativo específico. Completam o elenco da obra nomes como Sílvia Pfeifer, Pâmela Tomé, Leo Belmonte, Roberto Bonfim, Prisma da Matta, Giovanni Dopico, Caetano O’Maihlan, Thaís Pacholek e Carlo Porto.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade