UOL - O melhor conteúdo
Estratégia

Record TV adia estreia de Power Couple

Emissora não quer competir com o BBB21

Publicado em 25/02/2021

A estreia da nova temporada do Power Couple, prevista para 14 abril, foi adiada em quase um mês pela Record TV. A emissora concluiu que lançar um reality show para bater de frente com os acontecimentos finais do BBB21 seria uma estratégia muito arriscada.

O reality show da TV Globo conseguiu superar a audiência da temporada anterior, que foi considerada um tremendo sucesso. As informações são do colunista do UOL, Fefito. Na última terça-feira (23), a eliminação de Karol Conká alcançou 38 pontos de média no consolidado.

Agora, o confinamento dos casais na Record deve estrear somente em maio. Nos bastidores, a produção tem o dia 11 como data de lançamento. Adriane Galisteu deve ser confirmada nos próximos dias como a apresentadora da atração.

A edição será gravada no mesmo local de “A Fazenda”, em Itapecerica da Serra, e já está sendo reformado para receber os 13 casais da temporada. O diretor Rodrigo Carelli já foi confirmado para dirigir o projeto.

Devem participar do Power Couple casais com ex-integrantes de A Fazenda: Lih Martins e JP Mantovani, Adriana Bombom e Adrien Cunha e Victoria Villarim e Paulo Rapuano. A lista oficial ainda não foi divulgada.

Assuntos relacionados:

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar o anúncio
Sair da versão mobile