Power Couple

Record TV deve anunciar oficialmente a contratação de Adriane Galisteu

Apresentadora já tem compromissos agendados na emissora

Publicado em 23/02/2021

A parceria entre  Adriane Galisteu e a Record já é dada como certa. A apresentadora deve ser anunciada como a nova contratação do canal nos próximos dias e já tem uma agenda de compromissos marcados. Conforme foi divulgado pelo colunista do UOL, Fefito.

Assim como foi combinado em 2020, antes da suspensão de boa parte dos programas em razão da pandemia do novo coronavírus, Galisteu vai apresentar a nova temporada do “Power Couple”, que deve estrear já em abril.

A sede do reality será a mesma em que foi gravada “A Fazenda”. Localizada em Itapecerica da Serra, o local está sendo reformado para receber os 13 casais que farão parte da temporada. O diretor Rodrigo Carelli já foi confirmado para dirigir o projeto.

Adriane Galisteu gravará as primeiras chamadas para a atração e uma vinheta sobre a nova programação da Record TV ainda nesta semana. A contratação marca a volta da artista a emissora, na qual apresentou o É Show”, entre 2000 e 2004.

A lista de participantes confirmados para o “Power Couple” deve ser divulgada em breve. A atração vai receber casais com ex-integrantes de A Fazenda: Lih Martins e JP Mantovani, Adriana Bombom e Adrien Cunha e Victoria Villarim e Paulo Rapuano.

Além destes, entre os cotados estão ainda o ex-jogador Dejan Petkovic, que iria acompanhado da esposa, Violeta, e ainda os ex-BBBs Paula Amorim e Breno Simões.

O “Power Couple” foi apresentado em suas duas primeiras temporadas por Roberto Justus. Em 2018, passou a ser comandado por Gugu Liberato, que recebeu uma série de elogios no período em que esteve na competição.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade