vem aí

Record inicia preparativos para a nova temporada de A Grande Conquista

Equipe de realities da emissora, sob o comando de Rodrigo Carelli, já começou os trabalhos

Publicado em 03/02/2024

A Record se prepara para começar a produzir a nova temporada de A Grande Conquista, que deve entrar no ar no primeiro semestre de 2024, logo após o fim do Big Brother Brasil 24. E a equipe de realities da emissora, sob o comando de Rodrigo Carelli, já começa a se envolver com os preparativos da atração.

A informação foi divulgada pelo jornalista Flavio Ricco, em sua coluna no portal R7. A próxima edição segue o mesmo formato da anterior com a divisão entre a vila e a mansão. 20 participantes serão escolhido para integrar o programa. E a instalação de Itapecerica da Serra está fechada para reformas.

As inscrições para integrar o programa já estão abertas e podem ser feitas por meio do portal R7. O processo envolve o preenchimento de um breve questionário com informações pessoais, como nome completo, endereço, RG, CPF, data de nascimento, além do envio de quatro fotos e um vídeo no qual o candidato explica os motivos pelos quais deseja participar do programa.

A edição de 2023 de A Grande Conquista foi apresentada por Mariana Rios. Thiago Servo foi o vencedor do reality da Record TV com 35,60% dos votos e levou 1 milhão de reais para casa. Em segundo lugar, ficou Gabriel Roza, com 24,86% dos votos. Natália Deodato ocupou a terceira posição, com 21,59%. Gyselle Soares fechou o ranking em quarto lugar, com 17,95% dos votos para levar o prêmio

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade