O retorno

Rebeca Abravanel volta ao Brasil e SBT tem planos de um novo programa para a apresentadora

A filha de Silvio Santos já provou que tem carisma e fez sucesso à frente do Roda a Roda Jequiti

Publicado em 20/12/2022

Vivendo dos Estados Unidos desde 2021 ao lado do marido, o jogador de futebol Alexandre Pato, Rebeca Abravanel deve voltar a viver no Brasil em 2023. O contrato do atleta com o Orlando City termina este ano e não deve ser renovado, com isso o casal tem planos de retornar ao país no próximo ano.

Com provável volta de Rebeca, já há uma movimentação grande nos bastidores do SBT, para desenvolver um novo programa para a apresentadora. “Existe um projeto para ela em 2023, mas nada ainda definido”, explica a assessoria da emissora.

Rebeca Abravanel e participante do Roda a Roda
Rebeca Abravanel e participante do Roda a Roda (Reprodução/SBT)

Vale lembrar que Rebeca mostrou que tem carisma e caiu no gosto do público quando comandou o game Roda a Roda Jequiti, entre 2017 e 2020, até pouco antes de se mudar para os Estados Unidos. Na ocasião a atração conquistou bons números de audiência.

E em sua última passagem pelo Brasil, quando veio participar do Troféu Imprensa no meio deste ano, Rebeca gravou uma edição especial do Roda a Roda e curtiu muito matar as saudades da função de apresentadora. O público também adorou e, mais uma vez, fez questão de mostrar o quanto Rebeca é querida. Então deve mesmo vir novidade por aí na grade de programação do SBT no próximo ano.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade