SAIBA MAIS!

Raul Gazolla fala de parceria com Glória Perez em Travessia: “Ela mexe comigo”

Ator negou que se sente 'protegido' pela ex-sogra como especula a mídia

Publicado em 17/10/2022

O ator Raul Gazolla, de 67 anos, esta de volta às telinhas em Travessia, após 5 anos afastado das novelas desde que esteve em A Força do Querer (2017), também escrita por sua ex-sogra Glória Perez. Em entrevista ao Notícias da TV, o veterano conta que não se sente ‘protegido’ pela ex-sogra como a mídia especula, e que só ganhou o primeiro papel de uma novela dela dez anos depois da morte de Daniella Perez.

“Entendo que associem meu nome ao dela. Sinto orgulho disso, somos uma família há mais de 30 anos. Tenho uma carreira independente da dela, mas adoro trabalhar com a Gloria. Essa mulher é de outro planeta. Eu sei que ela fica mexida em trabalhar comigo, assim como ela mexe comigo também”, contou Gazolla.

O ator viverá o personal trainer Vandaime no novo folhetim do horário nobre da TV Globo, onde será o dono de uma academia em Vila Isabel, bairro que vai abrigar Brisa (Lucy Alves) quando ela se instalar no Rio de Janeiro, e terá destaque como o local de encontro de vários personagens da trama. “Ele tem um tom diferente de tudo o que fiz até hoje e está me fazendo descobrir o humor em mim. Nunca me achei engraçado e estou tendo que ser mais leve”, entregou o ator.

Por fim, Raul Gazolla conta que vai estimular os personagens e também o público a praticarem exercícios, assim como em sua vida real. “Ele é muito parecido comigo. Eu faço esporte a vida toda e gosto. Faço jiu-jítsu, kitesurf, funcional… Não sou profissional, mas treino todo dia. Não existe isso de estar cansado. Só vou descansar quando eu morrer”, disse o veterano.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade