Ratinho dá opinião sobre o Bolsa Família no SBT e internautas reagem

Publicado em 19/10/2018

Ratinho resolveu utilizar seu programa no SBT para dar sua opinião sobre o Bolsa Família, um dos programas sociais que tem gerado polêmica na corrida pela presidência da República.

O apresentador então se dirigiu ao meio da plateia e começou a dar explicações do que acredita ser o certo acerca do benefício.

“Quem paga o Bolsa Família é quem paga o imposto, o governo não tem dinheiro. Você paga o imposto, o governo pega aquele dinheiro e faz o Bolsa Família, faz outras coisas”, falou, com imponência na voz.

Leia mais: Após estrear no Ratinho, Mara Maravilha desperta antipatia nos bastidores

Carlos Massa, que é pai de Ratinho Júnior, governador eleito do Paraná nas últimas eleições, esclareceu ao vivo que o Estado não tem condições de arcar o Bolsa Família.

Segundo o comunicador, são os pagadores de impostos os responsáveis por financiar o programa.

“O governo não tem dinheiro. Por favor, tem que ser inteligente. Nenhum governo fabrica dinheiro. Quem dá o dinheiro para o governo é quem paga os impostos”, opinou Massa.

Logo após falar isso, a plateia aplaudiu fervorosamente.

Foi aí então que ele deu um exemplo sobre a arrecadação da verba para manter o Bolsa Família. “Quando você compra um saquinho de sal você tá pagando um imposto para o governo, o governo pega aquele dinheiro e faz o que quiser com aquele dinheiro”.

Leia mais: Bolsa Família alcança 12 pontos na reestreia e supera realities da concorrência

Ratinho publicou trecho de seu programa no Instagram

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

É isso! #sbt

Uma publicação compartilhada por Ratinho Oficial (@oratinho) em

Seguidores reagiram à publicação

A postagem do vídeo nas redes sociais de Ratinho rendeu comentários tanto positivos quanto negativos.

“É o que sempre digo ,valeu ratinho quem sabe agora com vc falando o povo acorda”, opinou uma seguidora. “Gosto deste ratinho só fala a verdade e o que precisa ser ouvido”, disse outra.

Teve também quem alfinetasse seu herdeiro. “Que tal cortar os benefícios dos deputados inclusive do teu filho”. Já outro comentou: “Teu filho já ganhou neh agora fica fazendo politicagem no ar”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade