Fim de ciclo

Rafael Dragaud deixa o cargo de diretor executivo de variedades da Globo após 30 anos: “Sentimento de luto”

O profissional se manifestou nas redes sociais

Publicado em 10/12/2023

Neste sábado (9), Rafael Dragaud usou o Instagram para compartilhar um vídeo no qual revela que está de saída da TV Globo. O profissional ocupou o cargo de diretor executivo de variedades da platinada durante os últimos 30 anos.

“Hoje é um dia muito especial na minha vida. Eu estou pegando um caminho aqui em direção ao Projac, os Estúdios Globo. Eu fiz esse caminho milhares de vezes. São 30 anos trabalhando nessa empresa. E hoje, eu não vou dizer que é a última, mas é onde eu estou indo acertar o final de um período de 30 anos”, indicou o diretor.  

“Um período absolutamente definidor da minha vida muitos sentidos. Como profissional: os meus primeiros trabalhos na TV Globo me ajudaram até a perceber de fato o que é ser brasileiro… Fazer um programa chamado do Brasil Legal, depois fui faz entretenimento, ficção… E hoje esse ciclo se encerra. E se encerra muito bem. É lógico que esse momento tem um sentimento de luto. Existe uma existe um final de algo”, assumiu o profissional.

“O vínculo vai se renovar de outras formas a depender de ideias que podem surgir, tudo mais. Então hoje nesse trajeto aqui é um sentimento muito mais de gratidão, por um casamento que durou 30 anos. Eu aprendi muito. Eu tive um grande mestre na televisão chamada Roberto Talma, um cara que me ensinou não apenas a fazer a televisão, mas como ser feliz dentro dela, como ser ético”, elogiou Dragaud.

“Eu tive parcerias muito bacanas na televisão. Eu fiz amigos, eu me casei na televisão, eu me separei na televisão, eu me casei de novo na televisão, eu me separei de novo. Enfim, a televisão foi a minha vida e ainda vai ser”, concluiu Rafael.

Assista:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade