verdade vem à tona

Quem é o pai? Saiba quando o segredo de Judite sobre Pablo será revelado em Todas as Flores

Trama está disponível no Globoplay

Publicado em 04/12/2022

Em Todas as Flores, novela de João Emanuel Carneiro no Globoplay, a verdade sobre a paternidade de Pablo (Caio Castro) é um segredo guardado a sete chaves por Judite (Mariana Nunes). A verdade, no entanto, vai ser revelada somente na segunda parte do folhetim, que vai entrar no ar somente em abril.

De acordo com informações da coluna de Patrícia Kogut, do O Globo, logo no início da próxima leva de capítulos, os telespectadores vão ficar sabendo que o rapaz é fruto do relacionamento de Judite com Humberto (Fabio Assunção).

No folhetim, a costureira esconde esse segredo por muitos anos. Quando o herdeiro toca no assunto, ela responde que teve um caso com um estrangeiro que desapareceu de sua vida. No entanto, ela sempre evita dar maiores detalhes, o que deixa o modelo sempre intrigado.

Pai do vendedor, Humberto também não sabe da verdade. Sempre que passa pelo rapaz nos corredores da Rhodes, o trata com simpatia, mas não imagina que se trata de seu filho. Anos atrás, Judite se relacionou com o executivo, mas preferiu se afastar dele.

O plano da Globo é liberar o último bloco de capítulos da primeira parte ao Globoplay no próximo dia 14. Todas as Flores tem 45 episódios em sua primeira temporada. Já a segunda, que entra no ar somente após o fim do BBB 23, contará com 40 capítulos. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade