Escolha o favorito

Quem é Mah Tavares? Terceira integrante do Paiol de A Fazenda 13 é a mais jovem a tentar uma vaga no reality

Com apenas 19 anos, influencer foi apontada como affair de comediante

Publicado em 14/09/2021

Com apenas 19 anos Mah Tavares é a nova integrante do Paiol de A Fazenda 13. Ela se juntou a Sthe Matos e Alisson Jordan no confinamento e disputa uma vaga na sede. Além dos vídeos de dublagem, a influencer também foi apontada como affair do comediante Whindersson Nunes.

Mas os dois, na verdade, ele ficou interessado na veia cômica da candidata a peoa. A jovem é amante dos animais, Mah Tavares e mostrou seu lado sensível em vídeos de resgates, no qual ela se emociona bastante ao encontrar um pássaro ferido no meio da rua.

Com mais de seis milhões de seguidores no TikTok e um milhão no Instagram, ela também gosta de compartilhar vídeos de danças, os challenges, dia a dia incluindo momentos no qual não tem vergonha de mostrar seu corpo natural, quebrando o paradigma da “mulher perfeita“.

Mah Tavares é a sua favorita? Então não deixe de votar na influencer pelo aplicativo TikTok. A votação será encerrada no dia 17 de setembro e o peão mais votado entrará na sede durante a primeira festa da casa, surpreendendo aos outros participantes.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade