UOL - O melhor conteúdo
Money no bolso

Quanto cada casal do Power Couple Brasil recebe para participar do programa?

Participantes ganham valor dividido em três parcelas, porcentagem do merchandising e valor que conseguirem nas provas

Publicado em 07/05/2021

Além de mudar a vida como casal, o Power Couple Brasil também transforma a conta bancária de seus participantes! O site Notícias da TV revelou que teve acesso a um contrato de um dos casais participantes que contém mais de 35 páginas no total e explica todas as cláusulas, direitos e deveres.

Primeiramente, todos eles precisaram passar por testes de COVID-19, assegurando a saúde de todos os outros casais e também equipe de produção. Então, comprovado que estão com a saúde em dia, os participantes receberam uma parcela de 30 mil reais.

Um mês depois, e já confinados, em 20 de maio, receberão mais 25 mil. A última, de 25 mil, será paga em 30 de julho. Além disso, eles levarão o prêmio em dinheiro que ganhar durante o reality, mais 2 mil reais a cada inserção de merchandising.

Porém, nem tudo é tão simples assim: caso o casal desista ou se forem expulsos, eles deverão que devolver o valor integral recebido até o momento. Então eles precisam se comportar e também se manterem fortes até o momento em que saírem da casa por votação ou na final.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV!

TUDO SOBRE O POWER COUPLE BRASIL 5: Novidades, participantes e mais!

Assuntos relacionados:

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar o anúncio
Sair da versão mobile