vem aí

Quando acaba Mulheres de Areia? Cheias de Charme já tem data para estrear na Globo

Saga das empreguetes volta ao ar a partir de 11 de março

Publicado em 27/02/2024

Com Mulheres de Areia entrando em sua reta final, a Globo marcou a data de estreia da reprise de Cheias de Charme. A trama protagonizada por Penha (Taís Araújo), Rosário (Leandra Leal) e Cida (Isabelle Drummond) volta ao ar a partir de 11 de março. Exibida após o Jornal Hoje, antecede a última semana da saga de Ruth (Gloria Pires) e Raquel (Gloria Pires) na faixa das edições especiais.

A informação é do portal Notícias da TV. Mulheres de Areia chega ao fim no dia 15 próximo. Como de costume, a emissora transmitie os momentos finais da novela atual em uma dobradinha com os primeiros capítulos de sua sucessora.

Cheias de Charme foi exibida originalmente entre 16 de abril e 28 de setembro de 2012, em 143 capítulos, e conquistou o carinho do público. O folhetim já foi reprisado no Vale a Pena Ver de Novo em 2016 e também pode ser conferido no Globoplay.

A obra mostra a saga das empregadas domésticas  que se conhecem por acaso na delegacia. Atrás das grades, elas reclamam do dia ruim que tiveram e fazem um pacto para somar forças e crescer na vida: “Dia de empreguete, véspera de madame”. E logo deixam a prisão. Daí, surge uma forte amizade entre elas.

Um dia, enquanto Chayene (Cláudia Abreu) está na Bahia para um show com Ivete Sangalo, as empregadas domésticas decidem se reunir na casa da cantora. Lá, elas experimentam as roupas e acessórios da perua, e Rosário sugere gravar um vídeo musical. Penha e Cida concordam em participar, sem hesitar.

Com a assistência de Kleiton (Fabio Nepo), eles produzem o clipe, que logo se torna viral na internet, alcançando enorme sucesso. Chayene logo descobre o vídeo e fica furiosa com o sucesso das empregadas. Movida pela inveja, ela tenta sabotá-las de todas as maneiras, mas sem êxito.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade