Opção A

Público escolhe Poder da Chama Vermelha em A Fazenda 13

Peão vencedor poderá troçar peões vetados

Publicado em 24/10/2021

Toda semana os peões de A Fazenda 13 precisam enfrentar uma prova que pode mudar os rumos da Roça que começará a ser formada na terça-feira (26). Mas antes dos peões descobrirem quem participará, o público do TikTok escolhe qual será a vantagem que um dos sortudos terão.

O Poder da Chama Vermelha já deu imunidade a peões, livrou outros da Roça e sempre é uma surpresa. Além disso, tem o Poder da Chama Amarela, que é escolhido pela produção do programa e pode dar prêmio a quem ganha o presente.

Para esse ciclo, haviam duas opções tensas: “Opção A: ‘O dono deste Poder deve trocar o Roceiro vetado da Prova do Fazendeiro por outro roceiro“, ou seja, o peão vetado para a Prova do Fazendeiro terá uma boa surpresa ao saber que poderá participar da disputa pelo chapéu.

E a Opção B era: “O dono deste Poder deve indicar o terceiro roceiro, escolhendo-o entre os Peões da Baia“, ou seja, dois dos peões da Baia iram para a Roça. No domingo (24), a apresentadora Adriane Galisteu revelou que a Opção A foi a mais votada e em seguida, os peões foram para o sorteio da prova.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade