Protagonista de Poliana, Sophia Valverde grava filme

O longa-metragem tem direção de Maurício Eça

Publicado há um mês
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sophia Valverde, protagonista de As Aventuras de Poliana, é mais uma atriz que se adaptou a realidade imposta pela pandemia de coronavírus. Enquanto as gravações da novela do SBT não são retomadas, ela está gravando seu primeiro filme como estrela principal. As cenas estão sendo filmadas no próprio quarto da artista.

De acordo com informações do jornalista Fernando Oliveira, do UOL, a menina redecorou um espaço em sua casa para o longa-metragem. Sophia interpreta uma adolescente chamada Ariana, em homenagem à cantora Ariana Grande, de quem a atriz é muito fã.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A personagem é uma garota que passa desapercebida por todos na escola, até que vaza na internet um vídeo em que ela se declara para o garoto mais popular do colégio. O menino acaba a convidando para sair, porem sua ex-ciumenta faz de tudo para acabar com o provável romance.

A direção é de Maurício Eça, responsável pelo filme de Carrossel. Mharessa Fernanda, Matheus Ueta, Kaik Pereira, Guilherme Brumatti, Bia Jordão, Bianca Paiva e Clarinha Jordão também estão no elenco do filme, que tem previsão de lançamento para este ano nas plataformas digitais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais