Larissa Bocchino

Protagonista de No Rancho Fundo fala sobre papel na novela: “Forte e dócil ao mesmo tempo”

Trama de Mário Teixeira é a substituta de Elas por Elas na Globo

Publicado em 21/03/2024

Daqui a pouco menos de um mês, o público vai poder acompanhar No Rancho Fundo, substituta de Elas por Elas na tela da Globo. Trata-se de uma comédia romântica que se passa no sertão do Cariri e conta a história dos Leonel Limoeiro, família chefiada por Zefa Leonel (Andrea Beltrão), e os encontros e desencontros amorosos da mocinha Quinota (Larissa Bocchino).

Criada e escrita por Mario Teixeira, com direção artística de Allan Fiterman, a novela concluiu recentemente algumas das gravações, que aconteceram em São Paulo e Minas Gerais.
 
A Quinota é uma personagem que não tem medo e é inspirada por esse lugar do descobrir. É uma menina que acredita nas pessoas, por isso vai se frustrar muitas vezes, mas ela está sempre ali para tentar e está sempre pelo outro também“, define Larissa Bocchino, intérprete da mocinha da história.

É uma personagem maravilhosa, por ser muito forte e, ao mesmo tempo, muito dócil. Está sendo muito gratificante fazer parte dessa equipe. Aprendo muito, como artista, estando no meio de pessoas que admiro tanto”, celebra a atriz, que faz sua estreia como protagonista na telinha.

Uma pedra no caminho dos Leonel Limoeiro, protagonistas de No Rancho Fundo

O lema de Zefa Leonel (Andrea Beltrão) e de seu marido, Seu Tico Leonel (Alexandre Nero), é “onde come um, comem dois”. Mas nessa casa, na verdade, comem dez.

Além dos filhos Quinota (Larissa Bocchino), Zé Beltino (Igor Fortunato) e Juquinha (Tomás de França), Tia Salete (Mariana Lima), a irmã de Zefa Leonel, e os agregados Benvinda (Dandara Queiroz), Margaridinha (Heloísa Honein), Nastácio (Guthierry Sotero) e Aldenor (Igor Jansen), completam essa família.
 
No entorno da região onde vive a família existem áreas de garimpo que, há muito tempo, se acredita estarem escassas, apesar de alguns garimpeiros seguirem por lá como o perigoso Jordão Nicácio (Alejandro Claveaux).

Mas a persistência de Zefa Leonel, e a esperança de ajudar a família vão colocá-la diante de algo que vai transformar suas vidas. O achado de uma pedra preciosa vai garantir à família o acesso a um universo luxuoso jamais visto, quiçá sonhado. De Lasca Fogo, eles partem rumo a Lapão da Beirada, vivendo um choque cultural e civilizacional.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade