Reforço

Protagonista de Amor Sem Igual se une ao elenco de Reis

Ator vive cunhado do rei Davi nas fases A Escolha e A Perseguição

Publicado em 09/07/2022

Interrompida no mês passado para dar lugar à série teen Todas as Garotas em Mim, a novela bíblica Reis vai ganhar importantes reforços no elenco em suas próximas temporadas. Um deles é o ator Rafael Sardão, que está no ar na Record TV como o feirante Miguel, protagonista da reprise de Amor Sem Igual.

De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Flávio Ricco, em sua coluna no portal R7, caberá a ele o papel de Jéter na quarta e quinta fases da saga épica, subintituladas respectivamente A Escolha e A Perseguição. Elas serão exibidas na sequência da terceira fase, A Rejeição, que estreia em agosto.

Jéter integrará o núcleo de Davi (Cirillo Luna), o protagonista. O personagem é viúvo de Abigail (Maiara Walsh) e costuma hospedar o rei de Israel em sua própria casa quando este volta das batalhas com seu exército. Jéter vai também se envolver com Zeruia (Juliana Boller), uma das irmãs do imperador.

O curioso é que Day Mesquita, par de Sardão em Amor Sem Igual, também chegou a ser escalada para Reis. Ela assinou contrato para viver Kayla na segunda temporada da atração, A Ingratidão, já concluída – mas teve de deixar o elenco ao se descobrir grávida, e acabou sendo substituída por Hylka Maria.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade