Programa da Maisa exibe primeira entrevista internacional com Usain Bolt

Publicado em 12/04/2019

Programa da Maisa do próximo sábado (13), irá exibir a primeira entrevista internacional da temporada com o recordista olímpico Usain Bolt. A apresentadora Maisa Silva bate um papo com o homem mais rápido do mundo, que correu 100 metros em 9 segundos e 58 milésimos.

Maisa pergunta o que o convidado faria se não fosse corredor e o que ele acha que há de mais especial no Brasil. Além disso, a jovem questiona como surgiu a “posição do raio”, grande assinatura de Bolt.

Promovendo sempre momentos engraçados e inusitados na atração, Maisa e Oscar disputam uma corrida com Usain Bolt. Detalhe: pilotando bichinhos motorizados de shopping!

Ainda no Programa da Maisa

Maisa convidou o DJ Alok e o cantor e apresentador de TV Ronnie Von para fazerem parte do seu programa. O DJ começa a atração agitando a galera com uma verdadeira balada no palco. Em seguida, ele revela alguns fatos sobre sua vida, como foi o seu casamento e o porquê da escolha do local: o Cristo Redentor, no Rio de Janeiro (RJ).

Em uma recepção calorosa, Ronnie diz: “Estando aqui, estou tendo minha juventude devolvida!”, arrancando aplausos da plateia. Além disso, Alok conta uma curiosidade sobre sua infância. “Para mim, é uma profissão que até hoje é difícil as pessoas aceitarem muito bem. Então, quando eu dizia que meus pais eram DJ’s, eles perguntavam: ‘tá, mas eles trabalham com o quê?’”, conta o artista.

“Então, teve um momento em que comecei a mentir, dizer que meu pai era empresário, minha mãe era empresária. Comecei a inventar várias. Mas não culpo as pessoas, pois é algo que estava fora da realidade delas”, conclui Alok.

E os quadros, é claro, estão imperdíveis. No Jó Ken Pô, teve uma disputa épica entre Superman e Sr. Madruga. E como não poderia faltar, no Game do Dia, uma brincadeira em que Alok e Ronnie, vestidos de príncipes, cortejam a “princesa” Oscar Filho. O Programa da Maisa vai ao ar todo sábado, às 14h15, no SBT.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade