Mala cheia

Produção pede que Lucas devolva produtos de higiene que pegou do BBB 22: “Cada dia pegava unzinho”

Brother estava com malas cheias de produtos de uso geral

Publicado em 09/03/2022

Na noite de quarta-feira (9) os brothers foram surpreendidos por um anúncio diferente: Lucas deveria devolver os produtos de higiene que pegou na despensa do BBB 22, algo que é proibido, afinal os brothers só podem guardar as maquiagens disponibilizadas pela AVON.

“Atenção todos: os produtos de maquiagem deve ser guardado apenas na maleta de maquiagem. São um presente pra vocês e devem ser usados dentro do programa. Por favor, devolvam os excessos“, disse o Big Boss.

Dentro da mala, Lucas tinha mais de 40 protetores solar, perfumes, shampoos, condicionadores, escova de dente, fio dental, saco de lixo entre muitos outros produtos que são de uso comum da casa. Mas ele não devolveu tudo: “Pô, mas eu vou pegar um protetorzinho também… é de casa, né?”.

“Meu Deus, Lucas, você vai abrir uma farmácia? O que você pensou em fazer?”: espanta-se Eliezer e Arthur Aguiar brinca: “Que desespero, cara”. Lucas se explica: “Não, é que cada dia eu pegava unzinho. Achei que ia sair na segunda semana, fui pra terceira… pra quarta, quinta…”.

Douglas Silva também revela que pegou um pouco de maquiagem a mais, mas não estava na mesma situação que Lucas, que também revelou que a maquiagem extra que está fora da maleta vai ficar em suas coisas.

Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade