Entrevista

Prestes a dar à luz a gêmeos, Andréia Sadi revela ser noveleira e fã de BBB: “Não perco por nada”

Mulheres Apaixonadas e Amor de Mãe tem espaço na agenda da jornalista

Publicado em 05/04/2021

No Mais Você desta segunda-feira (5), a jornalista Andréia Sadi concedeu uma entrevista bem descontraída a Ana Maria Braga. Durante o bate papo, ela, que está grávida de gêmeos, revelou um pouca da sua rotina de gestante e confessou ser noveleira de carteirinha.

Atualmente tenho visto Mulheres Apaixonadas, no VIVA, e não perco por nada a reta final de Amor de Mãe. Esperando ansiosamente Dona Lurdes (Regina Casé) ter o seu momento“, disse Sadi, torcendo para que consiga acompanhar as novelas durante a licença-maternidade.

O BBB21 também entra na lista da programação prestigiada pela jornalista. “Eu acompanho há muito tempo e estou torcendo para o Rodolffo sair no paredão desta terça“, contou a esposa do jornalista esportivo André RizekSempre gostei de novela e de reality.

A poucos dias do nascimento de Pedro e João, Andréia Sadi chegou a entrar ao vivo após uma ultrassonografia para anunciar a queda de um ministro.

Recebi um telefonema com a notícia, a consulta já estava acabando, apurei e, ao chegar em casa, entrei ao vivo. Gosto demais do que faço, acho que o jornalista tem o dever de dar a notícia de forma clara. É um ato de amor e de coragem“, observou ela, que agradece o jornalismo por tê-la aproximado do marido.

Quem os apresentou foi o também jornalista Guga Chacra, em 2017, quando os dois estavam comprometidos. Mas três anos depois André e Andréia se reencontraram e o casamento aconteceu em março de 2020. A gravidez não foi planejada, porém, foi muito bem-vinda. O furo de reportagem foi dado ao vivo pela amiga Maria Beltrão na Globonews.

Nós tínhamos planejado a gravidez para depois das eleições e da Copa, seguindo os calendários político e esportivo, no entanto, ela veio em plena pandemia. E foi uma grande surpresa quando soubemos que era uma gravidez gemelar“, contou Andréia. Sobre o maridão, Andréia foi só elogios.

A quarentena nos mostrou quem realmente importa, nos tirou vidas, nos tirou momentos. Ainda bem que eu e André temos um ao outro. Estar ao lado de quem amamos faz toda a diferença“. André, por sua vez, gravou um depoimento para a amada. “Andréia é a pessoa mais incrível que conheço, uma mulher e jornalista maravilhosa. Meu medo é que que os meninos venham ao mundo com ela apurando notícias“, brincou ele.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade