VEM AÍ

Prêmio Sim à Igualdade Racial será exibido pela TV Globo no próximo domingo

O programa especial contará com apresentação de Rita Batista e Thiago Oliveira

Publicado em 22/05/2023

No próximo domingo (28), o Prêmio Sim à Igualdade Racial, considerado o maior da América Latina voltado às pautas raciais, será exibido pela TV Globo logo após a edição do Fantástico. Em formato de programa especial, o evento terá apresentação de Rita Batista e Thiago Oliveira, comentando os melhores momentos e com direito a conteúdos exclusivos da premiação.

Compondo o time, Karen de Souza e Tukumã Pataxó farão a cobertura do Sim Carpet, entrevistando convidados como Jonathan Azevedo, Carlinhos Brown, Ailton Krenak, Marvvila, Liniker e Yuri Marçal, revelando ao público mais detalhes da celebração.

Destaque, também, para conversas com Lucy Ramos e Paulo Vieira, que ficaram responsáveis pela apresentação da premiação. A sexta edição do Prêmio também fará uma homenagem à grandes personalidades como a jornalista e apresentadora Glória Maria e o ex-jogador de futebol Edson Arantes do Nascimento, o Pelé.

O prêmio Sim à Igualdade Racial aconteceu no último dia 10, no Rio de Janeiro. Esta foi a 6ª edição do evento, que contou com vários famosos entre os convidados. As premiações foram divididas entre as categorias Empregabilidade, Cultura e Educação.

Além da exibição da TV Globo, no dia 28, o Multishow transmitirá o evento, na íntegra, pelo quarto ano seguido na sexta, dia 26 de maio, às 19h30 e o Canal Bis no dia seguinte, 27 de maio, às 21h.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade