Pra quê inimigo?

Por respeito a Arthur, P.A não comemora última liderança do BBB 22

Ator esquece de apertar o botão anunciando término da prova e dá a liderança ao atleta

Publicado em 23/04/2022

Na última sexta-feira (22), Paulo André conquistou a última liderança do Big Brother Brasil 22. A prova patrocinada pela Fiat garantiu ao atleta uma vaga na final.

A dinâmica de resistência consistia em cada brother deveria se posicionar em uma base. Ao ouvirem o sinal sonoro, trocam de estações conforme o comando do painel. As estações: ‘eletricidade’, ‘todos no carro’ e ‘carga’ contêm ações.

  • Eletricidade: brothers são presos pelos braços e recebem efeitos de ventos, chuva e calor
  • Todos no carro: os brothers ficam dentro do veículo até a próxima ação
  • Carga: Com o tempo cronometrado, carregam o porta-malas, apertam a botoeira e voltam para o veículo

Ao final de cada rodada, os jogadores retornam às bases e apertam o botão indicando a finalização da etapa. Era eliminado quem esquecesse de realizar alguma ação. A prova teve duração de 18 horas e Paulo André foi o grande campeão após Arthur Aguiar esquecer de apertar o botão vermelho.

Paulo André não pode comemorar vitória

Após a produção anunciar a eliminação de Arthur, P.A agradeceu ao amigo Pedro Scooby, eliminado na última quinta (21), e à mãe: “Manhê, ganhei teu carro. Te amo!”. Contudo, a comemoração foi encerrada após o líder, em companhia de Arthur Aguiar, irem para a área externa de prova.

Com as mãos na cabeça, o marido de Maíra Cardi se culpa pelo esquecimento: “Não consigo acreditar, cara. C@r@lh0! Cara, não é possível. Não consigo acreditar que não apertei o botão.” P.A pede ‘calma’ ao amigo e dispara: “Cara. Na real, nem tem o que dizer. Não vou comemorar por respeito a tu. Já avisei minha mãe que ganhei o carro. Não sei o que dizer mesmo.”

Com o resultado, Arthur Aguiar, Douglas Silva e Eliezer estão no último paredão da temporada. A grande final acontece na próxima terça-feira (26).

A cobertura completa do Big Brother Brasil 22, você acompanha no Observatório da TV! Para ler mais conteúdos desta colunista, acesse.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade