Amor Sem Igual

Poderosa questiona sentimentos de Miguel por ela

A moça desconfia que ele está apaixonado por ela

Publicado em 23/12/2019

Nos próximos capítulos de Amor Sem Igual, Miguel (Rafael Sardão) está cada vez mais encantado por Poderosa (Day Mesquita) e não consegue mais esconder isso de ninguém. E logo após descobrir que a moça decidiu ir embora ao lado de Furacão (Dani Moreno), ele fica arrasado com a atitude.

Sentado no chão da sala de sua casa, que foi destruída por um incêndio criminoso, com a Bíblia na mão, Miguel escuta a voz de Poderosa. Ele se surpreende e revela que está feliz por ela não ter ido embora, aproveitando para deixar claro que não sabe nada sobre o passado dela e que ela não deve se sentir culpada.

Por outro lado, Poderosa diz que essas coisas se repetem com ela desde que era criança, mas também com as pessoas que estão ao seu redor. Ele então conclui que isso tudo pode mudar e ela sorri, sem acreditar. Miguel é pego de surpresa ao vê-la questionar o porquê se importa tanto.

Posteriormente, Miguel diz que não sabe, mas ela insiste e ele acaba admitindo que é um sentimento inexplicável. Para a surpresa do rapaz, Poderosa afirma que por sua experiência, sabe que ele está apaixonado por ela.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amor Sem Igual

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade