Grande Decisão

Poder Curinga: Amanda compra benefício e poderá indicar alguém ao Paredão no BBB 23

A médica poderá indicar alguém ao Paredão, mas de uma forma até então inédita no programa

Publicado em 24/03/2023

Pela primeira vez no BBB 23, Amanda conseguiu arrematar o Poder Curinga, leiloado nesta sexta-feira (24) e poderá indicar um de seus oponentes direto ao Paredão de um jeito diferente. O benefício só será utilizado na votação que acontecerá na noite do próximo domingo (26).

A vantagem que estava em jogo nesta semana nesta semana era o Poder Reverso. Com ele, a médica poderá colocar um de seus rivais em risco de deixar o BBB 23, ou não. Isso porque, a doutora só poderá fazer sua escolha entre os menos votados pela casa.

Na semana anterior, Ricardo Alface juntou 1800 estalecas e comprou o Poder da Mala. Com a visita da mexicana Dania Mendez, de La Casa de Los Famosos, o biomédico acreditou que participaria de um intercâmbio, assim como a influenciadora digital, e arrancou risadas do público ao se preparar para uma possível viagem.

Entretanto, o brother tinha apenas duas opções: ou seu voto duplicado ou anulado. Entretanto, essa decisão coube à Dania Mendez, que optou por impedir o biomédico de votar na formação de Paredão de domingo (19)

Vale lembrar que agora o BBB 23 conta com dois novos participantes, Fred Nicácio e Larissa, que retornaram ao programa após vencerem a repescagem realizada para substituir os expulsos MC Guimê e Antonio Cara de Sapato, investigados por importunação sexual contra Dania Mendez.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade