Polêmica!

Pitel abre o jogo sobre comportamento de Davi em festa no BBB 24

O motorista deu um beijo no rosto da assistente social e o assunto deu o que falar nas redes sociais

Publicado em 22/02/2024

O comportamento de Davi durante a madrugada desta quinta-feira (22), causou polêmica no BBB 24 e o assunto rendeu nas redes sociais. Enquanto estava no quarto Gnomo com Fernanda, Pitel desabafou sobre o que Rodriguinho comentou. O pagodeiro não aprovou a aproximação da sister com Davi.

Iniciando a conversa, Fernanda comentou que Rodriguinho estava chateado e Pitel retrucou, alegando que não havia muito o que fazer. “Não tem nada a ver uma coisa com a outra, pra ele estar me chamando de desleal. ‘Não vim aqui pra ensinar ninguém sobre lealdade’, o que tem a ver? Eu falei nada”, justificou a famosa.

A confeiteira prosseguiu afirmando que o pagodeiro se incomodou com a atitude do rival. “Não vi o Davi fazer nada. Ele estava super fofo. O Davi quando ele bebe, ele fica super carinhoso. Veio me chamar, tava me abraçando, me beijando. Minha gente, ele é carinhoso. Daí eu vou ser grossa com a pessoa a troco de nada? Não tem pra que”, respondeu a sister.

Todavia, na internet o tema deu o que falar. Em certa parte da festa da líder Raquele, Davi deu um beijo no rosto da assistente social e em outro momento o motorista de aplicativo cheirou os cabelos da colega. Matteus chegou a repreender o amigo e pediu que ele bebesse mais água na festa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade