Vem aí

Pícara Sonhadora é a substituta de Pequena Travessa no SBT

Trama vai ocupar a vaga de Pequena Travessa

Publicado em 29/01/2023

O SBT recorreu a uma escolha bastante óbvia que manter ativa a faixa de Pequena Travessa em suas tardes. Com a trama rodada em 2002 já se aproximando de sua reta final nos começos de tarde da emissora, o canal selecionou a reprise de Pícara Sonhadora (2001) como o próximo título do horário.

A informação divulgada pelo portal TV História não chega a surpreender, já que Pícara é uma criação do mesmo autor de sua antecessora – o argentino Abel Santa Cruz, criador também de Carrossel e Carinha de Anjo – e tem por protagonista a mesmíssima Bianca Rinaldi, que na trama atual vive Júlia e Júlio.

Com duração original de 96 capítulos, o folhetim que reestreia em breve conta a história de Mila (Rinaldi), uma jovem na faixa dos 20 anos que divide a rotina entre os estudos da faculdade de Direito e o trabalho como vendedora nas Lojas Sales, uma importante rede varejista de São Paulo.

Com poucos recursos para se manter, Mila reside no interior da própria loja, fazendo dela sua casa depois que as portas se fecham – contando para isso com a ajuda de Camilo (Serafim Gonzalez), zelador do local e seu tio.

A vida da moça muda quando ela conhece Alfredo Rockfield (Petrônio Gontijo), um playboy mulherengo que é filho do dono da empresa – Gregório Rockfield (Carlo Briani) – e se encanta pela jovem assim que a vê. Disposto a conquistá-la sem que ela descubra seu ‘berço de ouro’, Alfredo começa a trabalhar como mensageiro no próprio negócio familiar, usando para isso a identidade de seu melhor amigo, Carlos Diniz (Tony Borges).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade