Assédio

Petrix chega à delegacia para depor após acusação de assédio no BBB 20

Ginasta foi chamado para depor após polêmica

Publicado em 07/02/2020

Petrix, segundo eliminado do BBB20, chegou à Delegagia de Atendimento a Mulher, de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, nesta sexta-feira (07). Conforme já havia sido anunciado pelo programa, o ginasta havia sido chamado para depor e responder quanto a acusação de suposto assédio dentro do reality.

Chegando no local, ele saiu do veículo e entrou com pressa, escoltado por segurança. Ele entrou de cabeça baixa e evitou falar com os jornalistas que estavam por lá.

O ex-brother foi acusado do suposto assédio pelos internautas por ter passado do ponto em seu corportamento com as mulheres da casa. Em nota, a emissora, a Polícia Civil informou que o comunicado foi entregue à TV Globo e divulgado no último dia 3. “A Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM) de Jacarepaguá entregou a intimação ao jurídico da TV Globo nesta segunda-feira (03/02). O depoimento está marcado para a sexta-feira (07)”, dizia.

Entenda

Após a primeira festa do BBB20 que aconteceu no dia 24, do mês passado, Petrix foi acusado pelos internautas de ter aproveitado de Bianca Andrade, que estava bêbada, quando os dois se abraçaram. A polêmica foi tanta, que a hashtag ‘#PetrixExpulso’, foi parar no trends do Twitter, como um dos assuntos mais comentados.

No vídeo que circulou, ele começa tentando animar Bianca, e no final, ele balança a sister e toca em seus seios, e na situação, ela não estava em sã consciência por conta da bebida.

Além disso, ele também causou revolta durante outra festa, quando dançou na cabeça de Flayslane, novamente, a sister estava bêbada, e ele teria se aproveitado para esfregar suas partes íntimas na cantora. Fora outros momentos, em que ele abraça as demais sisters e que os internautas acusaram dele se aproveitar. Petrix junto com mais brothers, também quiseram desestabilizar o namoro das mulheres comprometidas da casa.

Orientação jurídica

Quando deixou o programa, ele ficou sabendo da polêmica pela madrugada. Segundo o portal UOL, ele ficou abalado, mas disse que continuaria a cumprir com os compromissos que havia combinado com a emissora.

Pela manhã de segunda-feira (03), ele esteve no Mais Você e falou sobre a má repercussão que teve do publico. “Se eu afetei uma pessoa, eu errei. Se eu afetei mil, eu errei. É minha chance de pedir desculpas. Eu sou o sentimento que estava ali na casa”, afirmou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade