Crossover

Personagens de Rodrigo Simas e Giullia Buscacio em Novo Mundo reaparecem em Nos Tempos do Imperador

Valéria Alencar e Clovys Torres vivem Jacira e Piatã na maturidade

Publicado em 17/07/2021

O elo de Nos Tempos do Imperador, próxima novela das 18h da Globo, com Novo Mundo (2017), será mais forte do que se pensa. Além de Germana (Vivianne Pasmanter) e Licurgo (Guilherme Piva), os autores Alessandro Marson e Thereza Falcão vão ressuscitar outros dois personagens de sua obra anterior.

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, em sua coluna no impresso O Globo, trata-se do casal Piatã (Rodrigo Simas) e Jacira (Giullia Buscacio). Os dois serão encontrados pelo protagonista da nova trama, o imperador Dom Pedro II (Selton Mello), durante uma viagem feita por ele.

Como a obra inédita se passa várias décadas à frente de Novo Mundo, Jacira e Piatã aparecerão bem mais velhos e interpretados, inclusive, por outros atores. Valéria Alencar, mãe do galã Rafael Vitti, viverá a versão madura de Jacira, enquanto Piatã ficará agora a cargo de Clovys Torres.

Nos Tempos do Imperador tem estreia confirmada para o dia 9 de agosto, substituindo a edição especial de A Vida da Gente. O elenco do folhetim vindouro conta ainda com nomes como Letícia Sabatella, Mariana Ximenes, Alexandre Nero, Gabriela Medvedovski, Jackson Antunes e Roberto Birindelli.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade