OLHA O VT!

Perseguida de Taubaté, Nadja Pessoa fala de solidão em A Fazenda 15: “Vontade de ir embora”

Influenciadora digital desabafou com Kally Fonseca nesta terça-feira (28)

Publicado em 28/11/2023

Nesta terça-feira (28), a participante Nadja Pessoa, de A Fazenda 15, fez um desabafo sobre a sua solidão no reality rural da Record. Em conversa com Kally Fonseca, a influenciadora digital falou sobre a sua vontade de abandonar o programa e que tem se sentido muito mal com a energia que ronda as instalações da atração apresentada por Adriane Galisteu.

“É um vazio, uma dor que dá vontade de ir embora. Sofre. É dolorido, dói muito a solidão, muito. Cada um tem seu jeito, mas vejo que as pessoas sempre estão onde convém”, contou a ex-esposa de D’Black.

Nadja Pessoa também apontou que não está gostando da falsidade dos participantes que ainda restam no confinamento de Itapecerica da Serra. “Não tô suportando mais a falsidade. Não tô. Tô de saco cheio. Parece que cada dia vira uma semana. Eu sinto minha energia baixando direto”, disparou a peoa.

Kally Fonseca, concordou que também está se esforçando para continuar na competição pelo prêmio milionário da atração rural. “Eu odeio, eu fico lutando sempre contra isso”, completou a namorada de Cezar Black.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade