Perlla estará em A Fazenda, diz colunista; veja lista de possíveis participantes

Publicado em 31/08/2018

Com estreia marcada para 18 de setembro, a décima-temporada de A Fazenda, reality de confinamento da Record que será comandado por Marcos Mion, já possui o time de participantes praticamente definido.

Leia: Divulgação? Performance do The Voice faz a web se lembrar de A Fazenda

Segundo o colunista Fernando Oliveira, a cantora Perlla assinou com a emissora e estará no formato. Ana Paula Renault, conhecida por ter participado do Big Brother Brasil 16, segue em negociação com o canal.

Saiba mais: Record divulga chamada da nova temporada de A Fazenda

Outros nomes são dados pela imprensa como certos na produção, como Evandro Santo, Rafael Ilha, Denise Rocha, Cátia Paganote, Jackeline Petkovic, Mayla Araújo, Sérgio Hondjakoff e Nadja Pessoa.

“Vai ser a melhor de todas”, afirma Marcos Mion sobre a nova temporada de A Fazenda

A saber, escolhido para comandar a décima-temporada de A Fazenda, produção da Record que tem previsão para estrear na segunda quinzena de setembro, Marcos Mion falou sobre o novo desafio da carreira profissional.

“Estou muito preparado, muito empolgado. Preparado eu tô porque eu faço o Vale a Pena Ver Direito [quadro do extinto Legendários que analisava momentos marcantes do reality] desde sempre. Então eu conheço aquela Fazenda melhor até que os outros apresentadores”, declarou inesperadamente o famoso ao TV Fama.

Questionado se irá se sair melhor que Gugu, o comunicador negou. “Impossível, ninguém é melhor que o Gugu. Nem o Gugu é melhor que o Gugu. Gugu é único, não tem nem como”, brincou o artista.

“Mas eu vou fazer o máximo que eu posso, o melhor que eu posso para fazer uma décima-edição de A Fazenda ser realmente diferente, e aí eu peço licença para todos os outros apresentadores, mas vai ser a melhor de todas”, concluiu Mion.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade