Brincadeira

Pegou no pé: Tiago Piquilo faz massagem em Aline Mineiro em A Fazenda 13 e namorada reage

Peões nadam sozinhos durante a madrugada e levantam suspeitas

Publicado em 25/10/2021

Durante a madrugada de segunda-feira (25), Tiago Piquilo e Aline Mineiro protagonizaram uma cena controversa em A Fazenda 13: A ex-Panicat que tem um relacionamento com Dayane Mello no reality, pediu uma massagem do peão e que causou confusão até fora do programa.

Em tom de brincadeira, a peoa pediu para que ele massageasse seus pés: “Você não gosta do meu pé? Faz massagem no meu pé”. Enquanto ri, o sertanejo aceita o convite da peoa e comenta: “Você fica brincando, né?”. Ao pedir que massageasse suas mãos ele recusa.

Vem aqui”, pediu Aline Mineiro e Tiago Piquilo insiste e puxa a peoa para fora da piscina: “Não, vamos embora”. Mas, o que parece ter sido uma brincadeira entre eles, se tornou uma confusão na internet. Os peões começaram a receber ataques e os perfis oficiais precisaram se pronunciar.

Até mesmo Tania Mara, namorada do cantor postou stories em seu Instagram com mensagens suspeitas, sugerindo que estava chateada: “Respeito, é como uma pessoa se comporta na sua frente. Caráter, é como ela se comporta na sua ausência” e “Maturidade também é aprender a se afastar de pessoas que ameaçam sua paz interior, sua autoestima, seu respeito por si mesmo e seus valores morais”. Confira o momento entre os peões e os comunicados dos perfis oficiais.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade