Pega Pega: Denunciado, Malagueta consegue fugir da polícia

Publicado há 3 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Pega Pega, após Júlio (Thiago Martins), Sandra Helena (Nanda Costa) e Agnaldo (João Baldasserini) contarem para a polícia que Malagueta (Marcelo Serrado) esteve envolvido no roubo do Carioca Palace, Lourenço (Rômulo Arantes Neto) e Luiza (Camila Queiroz) mostrarão para Antônia (Vanessa Giácomo) uma foto do ex-concierge com as malas que continham o dinheiro de Pedrinho (Marcos Caruso).

Luiza ainda dirá para as autoridades que o criminoso está no hotel com Eric (Mateus Solano) e Maria Pia (Mariana Santos). Os policiais chegarão no local na hora que o bandido estará brigando com o pai de Bebeth (Valentina Herszage).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Paradinho aí. Porque a casa caiu pra você, Malagueta”, ordenará Siqueira (Marcello Escorel), que depois pedirá para Domênico (Marcos Veras) algemar o moreno.

Pega Pega: Bebeth ignora presença de Eric em hospital: “Não quero ver”

“Algema? Qual é a necessidade? Como é que eu vou fugir? Só se eu sair voando”, falará Malagueta, pulando dentro da piscina do hotel e conseguindo fugir dos policiais. “Alô, Domênico! Suspeito na rua lateral ao hotel. Manda uma viatura pra lá”, falará Antônia, informou Patrícia Kogut.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio