Pega Pega: Denunciado, Malagueta consegue fugir da polícia

Publicado há 3 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Pega Pega, após Júlio (Thiago Martins), Sandra Helena (Nanda Costa) e Agnaldo (João Baldasserini) contarem para a polícia que Malagueta (Marcelo Serrado) esteve envolvido no roubo do Carioca Palace, Lourenço (Rômulo Arantes Neto) e Luiza (Camila Queiroz) mostrarão para Antônia (Vanessa Giácomo) uma foto do ex-concierge com as malas que continham o dinheiro de Pedrinho (Marcos Caruso).

Luiza ainda dirá para as autoridades que o criminoso está no hotel com Eric (Mateus Solano) e Maria Pia (Mariana Santos). Os policiais chegarão no local na hora que o bandido estará brigando com o pai de Bebeth (Valentina Herszage).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Paradinho aí. Porque a casa caiu pra você, Malagueta”, ordenará Siqueira (Marcello Escorel), que depois pedirá para Domênico (Marcos Veras) algemar o moreno.

Pega Pega: Bebeth ignora presença de Eric em hospital: “Não quero ver”

“Algema? Qual é a necessidade? Como é que eu vou fugir? Só se eu sair voando”, falará Malagueta, pulando dentro da piscina do hotel e conseguindo fugir dos policiais. “Alô, Domênico! Suspeito na rua lateral ao hotel. Manda uma viatura pra lá”, falará Antônia, informou Patrícia Kogut.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais