FUTEBOL

Paulistão 2024: Record exibe partida entre São Paulo x Novorizontino neste domingo

O duelo é válido pelas quartas de final do Paulistão e quem perder está eliminado da competição

Publicado em 15/03/2024

Neste domingo (17), e Record transmite com exclusividade e ao vivo, a partida entre São Paulo e Novorizontino, que será disputada no Estádio do Morumbi. O duelo abre a fase do mata-mata do Paulistão onde os times disputam as quatro vagas das semifinais do torneio.

Bruno Laurence fará a apresentação do jogo, que terá narração de Lucas Pereira e comentários de Walter Casagrande Jr. e Sálvio Spinola, além de reportagens de Márcio Canuto, Bruno Piccinato e Alexandre Oliveira.  

No PlayPlus e demais plataformas digitais, Sílvio Luiz, Bola e Carioca fazem a transmissão divertida dos lances. Meia hora antes do apito inicial e assim que a bola para de rolar, Zé Luiz e Cosme Rímoli fazem o Pré-Jogão e Pós-Jogão, com análises críticas e minuciosas sobre a partida.  

São Paulo 

A classificação do tricolor paulista às quartas de final do Paulistão aconteceu somente na última rodada da primeira fase. E com emoção! A vitória diante do Ituano só veio nos acréscimos do segundo tempo, quando Lucas Moura, de pênalti, fez o terceiro gol do São Paulo na partida, resultado que fez o time se classificar.

A novidade do São Paulo para o duelo contra o Novorizontino pode ser a estreia do atacante português, André Silva, recém-contratado. Ele foi inscrito no torneio na vaga de Rodrigo Nestor, que se recupera de lesão. 

Novorizontino 

Na fase de grupos do Paulistão 2024, o Novorizontino foi o time do interior que mais pontuou, foram 22 pontos em 12 jogos, sendo seis vitórias, quatro empates e duas derrotas, o que corresponde a um aproveitamento de 61%.  

De volta, este ano, à primeira divisão do Paulistão, após ter sido vice-campeão da Série A2, na temporada passada, o Novorizontino não avança à fase mata-mata do torneio desde 2019, quando perdeu para o Palmeiras nas quartas de final. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade