Paula sobre Alan: “Ele é traiçoeiro e maquiavélico”

Publicado há 2 anos
Por Beatriz Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após Alan conquistar a liderança do BBB19 e indicar Paula ao paredão, os dois tiveram um desentendimento na madrugada desta segunda-feira (08). Depois da discussão, a bacharel em direito desabafou com Hariany sobre o assunto e chamou Alan de traiçoeiro.

“Você já parou pra pensar que, se tudo der certo, depois vai ter só mais um pra gente enfrentar? E vai dar tudo certo e a gente vai chegar ao último dia”, disse Hariany. “Se Deus quiser. Paredão é difícil mesmo”, concordou Paula. Após as duas começam a falar sobre Alan e Paula declara que gostou do paredão que está enfrentando: “Alan seria pior, eu ia ficar mais assim”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Mas ele é meio doido. É sério. Sempre gostei muito dele, mas desde o começo do programa dá umas doideiras nele”, disparou a bacharel em direito. “Ele é esperto, não é inocente, não. Sabe aqueles cara que são bonzinhos e ficam guardando tudo lá dentro, e quando estoura é pior?”, opinou Hariany e Paula disparou: “Ele é traiçoeiro”.

Paula continuou: “Na hora que a Gabi saiu, ele me deu um olhada. Tipo: ‘você está na minha mira’”. “Ele deve estar te achando forte”, acrescentou Hariany. “Pior, se ele está me achando forte, e me coloca num Paredão junto com a amiga dele, ele está sendo idiota. Vai tirar mais uma parceira, se for assim”, acrescentou Paula e encerrou: “Mas ele está querendo mesmo que eu saia fora. Ele está jogando na maldade de coração. Ele é maquiavélico”.

Cobertura Especial BBB19 –  Tudo o que acontece na casa do BBB para deixar você muito bem informado com notícias, informações, análises e curiosidades da edição 2019 do Big Brother Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio