Paula relembra discurso de Tiago Leifert e afirma: “Foi para mim”

Publicado em 10/04/2019

No banheiro principal da casa mais vigiada do Brasil, Paula e Hariany conversam sobre Tiago Leifert no BBB19. Na noite desta quarta-feira (10) a mineira relembrou discurso de eliminação de Rízia.

“Quando o Tiago foi dar o resultado, ele falou que tem gente que vai pela discrição, o povo vai deixando, deixando… vai ver e está lá na Final. E falou que tem gente que vai dando sorte, sorte de ganhar a imunidade… e vai para a Final. Ele me encaixou em algum desses?”, questiona Paula.

“Acho que não”, responde Hariany em seguida. Logo depois Paula continua: “Porque eu não tive sorte, eu fiquei no Paredão total”. Hariany então fez uma avaliação sobre as falas do apresentador do reality show.

“A parte de ficar quietinho e escondido o jogo inteiro, para chegar à Final, também adiantava, só que uma hora ia ser cobrado, que não tinha como correr. Falar pouco era ruim, falar muito também, mas era melhor arriscar””, observou ela.  Paula interrompe a colega e dispara: “Isso daí eu sei que foi para mim, de falar muito”. Em tempo, Paula foi indicada ao paredão por Alan. Ela enfrenta Carolina na última berlinda antes da final do reality.

Cobertura Especial BBB19 –  Tudo o que acontece na casa do BBB para deixar você muito bem informado com notícias, informações, análises e curiosidades da edição 2019 do Big Brother Brasil.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade