Paula lamenta paredão falso: “Seria a chance de sair alguém que vota na gente”

Publicado em 06/03/2019

Na madrugada desta quarta-feira (06), em uma conversa com Hariany no quarto do líder, a Líder Paula lamentou o paredão falso, que deu a imunidade para Gabriela, e declarou que essa era a chance delas terem eliminado alguém que vota nelas, porém não ocorreu eliminação, no BBB19.

“Eu não estou triste de todo mundo estar aqui não”, disse Paula puxando o assunto logo que Carol deixa o quarto. “Dá uma preocupação, mas…”, Hariany começa a falar mas é interrompida por Paula: “A minha preocupação é se a Gabi tivesse ido mesmo eu iria ter ficado muito mal comigo”.

Leia também: Paula reclama: “Que líder é esse que não manda nada?”

A líder continua e lamentou: “E aí foi o único paredão que a gente tinha conseguido formar sem nós três. Que seria a chance de sair alguém que vota na gente… Mas por outro lado, entreguei pra Deus, o que eu podia fazer eu fiz”. Hariany escuta em silêncio e as duas começaram a se arrumar para dormir.

Paula indicou Gabriela ao paredão falso, e a sister disputou a imunidade junto com Rodrigo e Tereza. Entretanto, nenhum deles foram eliminados. No programa ao vivo, o apresentador fingiu estar eliminado Gabriela, que saiu pela porta de eliminação deixando todos aos prantos. Mas logo pegou a todos de surpresa com a sua volta, e isso deixou a líder preocupada.

Confira: “Medinho de o povo estar enxergando a gente com outros olhos”, revela Hariany

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade